Veja como está Susan Boyle após 11 anos de fama

ANÚNCIO

A fama é algo que pode vir para todos, e para mantê-la é mais difícil que lhe obter. Muitas pessoas que um dia tiveram contato com a fama, depois de perdê-la, acabam entrando em graves depressões. 

Não foi o caso de Susan Boyle, a cantora que ficou famosa após sua apresentação no Britain’s Got Talent, programa de apresentações do Reino Unido. Na época em que ganhou notoriedade, a mesma cantou I Dreamed a Dream, do musical Os Miseráveis.

ANÚNCIO

Após sua imensa fama, Boyle notou que a vida de fama não era para ela, deixando assim os holofotes. Mesmo com diversas vendas de discos de sua autoria e muito sucesso, a cantora decidiu dar um tempo de sua carreira. 

Veja como está Susan Boyle após 11 anos de fama
Fonte: (Reprodução/Internet)

Risadas de incredibilidade não abalaram Susan Boyle  

Quando Susan realizou sua apresentação no programa, deixou ao público uma mistura de sensações. A cantora tinha 47 anos de idade quando se apresentou, e surpreendeu os jurados com seu talento inegável

Mal sabia a cantora que sua apresentação naquele programa mudaria completamente sua vida, tornando-a uma estrela. Antes mesmo de começar a cantar, a participante disse aos jurados que o seu sonho era ser uma cantora profissional. 

ANÚNCIO

Durante sua apresentação aos jurados, Susan foi vítima de algumas risadas de incredibilidade. Mas ela sabia de seu incrível potencial e acabou não ligando. Depois de mostrar seu talento, Boyle participou de diversos programas de televisão. 

Susan foi internada por conta de pressão artística   

Por conta da imprensa, Susan passou de uma cidadã qualquer para uma cantora famosa. A partir disso, a cantora passou por 60 entrevistas em uma semana. Não aguentando a pressão, Boyle foi internada por conta da maratona de entrevistas. 

Embora a cantora tenha passado por algumas dificuldades no início, Susan conseguiu acumular uma fortuna estimada em 22 milhões de libras. A participante do programa conseguiu até cantar com a Rainha Elizabeth II

Após um longo caminho de fama e muitos shows, com o tempo, Susan foi se separando da indústria musical e vivendo sua vida como era antes. A cantora tinha condições de comprar grandes mansões, mas decidiu continuar morando na casa de seus falecidos pais.

Atualmente, com 59 anos, a cantora continua lançando seus discos e seus singles, mas sem nenhuma pressão da indústria musical. Segundo ela, a mesma nunca parou de pegar transporte público, mesmo no auge de sua carreira.